segunda-feira, 9 de julho de 2012

Detalhes: Elie Saab Haute Couture Inverno 2013.

Oi gente!!
Oh no, chegou segunda-feira =/
Nada melhor do que 'fotos lindas' pra tentar melhorar esse terrível começo de semana...

Estou falando desse último desfile(Paris) do Elie Saab.
[Pra quem ainda não deu uma olhada... aqui!]
Ele é, sem dúvida, um dos meus estilistas favoritos. NUNCA decepciona!
E dessa vez também não foi diferente. Desejo total viu!


Uma coisa que eu amo mais que fotos de desfile, são as fotos de backstage/detalhes.
Adoro o combo modelos descontraídas+equipe!
Bom, imagem fala mais que mil palavras né? Pois lá vai!


[Imagens: Fashionising]

Detalhes que fazem a diferença.


Beijos!!





8 comentários:

  1. Amei ver de perto os detalhes, makes e penteado divino.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fiquei apaixonada pelo site!
      E fiquei louca pra fazer esse penteado... Será que consigo ein? haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Sou muito mais as fotos do backstage do que do desfile em si =). Aí como queria saber fazer essas tranças...!

    http://oateliechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eeeeeu!
      Mas não custa nada tentar né? haha
      Beijos!

      Excluir
  3. OláYuki linda! Post divino, as tranças estão lindas, e os looks um arrraso tatol, amei!
    Uma semana LINDA para você! Mil beijjos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai as modelos são LINDAS!!
    Beijos!
    http://shoesandtears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como eu adoro Elie Saab e os seus belos vestidos! Simplesmente fantásticos :)

    Gostei do seu blog, estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Yukiiii tu acredita que minha tia ano passado por conta de um concurso que tava participando ela fez esse mesmo penteado em mim!!! só que não ficou todo arrumadinho assim sem nenhum fio, mas é igual até olha no meu blog depois
    http://glitteregraxa.blogspot.com/2011/11/votacao-3-etapa-desafio-de-blogueira.html
    kkk firme!

    beijoooos carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!