segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do dia.

Oi gente!!
Mais um final de semana que passou voando... Tomara que tenha sido só o meu!

Usei o look para estrear a bolsita fofa...



Blusa - Marisa
Saia - Renner
Bolsa - Marisa
Tênis - Arezzo

Look confortável para passar o domingão!
Pro penteado fiz um rabo de cavalo, coloquei o headband e desfiei um pouco o topo para dar um volume estilo "princesinha" sabe?!
Mas como não queria que o look ficasse girlie demais, coloquei a camisa de caveira + tênis.

Gostaram?!

Beijos!!






33 comentários:

  1. Simplesmente amei!
    Passou aquela ideia de boa menina, mas só até a segunda página! kkk ADOROO

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É acho que o seu final e de todos, voou mesmo.
    Lindo look adorei.
    Tá linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que liinda Yuki!!Amei a bolsa ó!!rsrsrrsr
    Amei tbm o headband...pois é...esse fds passou super rapido..domingo eu pensei que ainda era sábadorsrsrsr ai dps...putz!E domingo mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aproveitei bem o fds,
    fiquei com o meu amor o dia td... rs

    beijos e adorei o seu look, esta camiseta de caveira e o tenis ficaram td de bom,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Vim conhecer seu blog, adorei... Superbonito e delicado, bem como vc...
    O look tá um charme, despojado e amei em especial ao cabelón!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai que t-shirt linda, ficou super fashion ;)

    Bjs Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  7. oi flor, passei para agradecer a visita e desejar uma otima semana! Deus abencoe!minha cara esse look, claro que amei ne?rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  8. Oi Yuki! Nossa ficou um arraso o seu look. Eu adorei a bolsa, a blusa e o penteado. Parabéns!

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa a t-shirt!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look bem descontraido. Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Yuki,
    eu quase comprei essa bolsa, ela é super fofa!
    Adorei o look, esse tênis é lindo e super estiloso.

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, adorei a mistura de estilos! A bolsa émuito fofa mesmo!
    bjão!

    ResponderExcluir
  13. Look confortável e cheio de detalhes fofos! Curti!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Oi queridaa, que pena nao viu antes, o evento foi maravilhoso..E vai ter repeteco em março viu?
    COm certeza estaremos com parceria novamente...
    Obrigada por sempre me visitar..
    Eu amei esta bolsinha amore...
    PErfeita...

    ResponderExcluir
  15. Amei, amei seu tênis! =D
    Supeeer estiloso, arrasou!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. que lindo seu look! o fim de semana passou voando msm... amei a sainha!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. nunca que eu vou na Marisa e tem uma blusa linda assim D: que sorte

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. adoreii, simples e bonito..

    ResponderExcluir
  19. Oi..tenho uma blusa igual a sua hehehe
    super lindo o look..bem confortável..
    linda..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Yuki, essa bolsinha é tudo, vi a laranja e quase não resisti.
    Bjs e ótima semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEi seu look!
    A bolsa e a t-shirt são as peças favoritas!
    mostre mais seus looks =D


    Entre na loja da Kodry!
    Ah! E está tendo promoção de natal com até 50% de desconto!!! o//

    ResponderExcluir
  22. que lindo esse tennis...amei.falando em sapatos queria te mostrar a minha lojinha a piradinhas store se der passa por lá e me ajuda a divulgar
    www;piradinhasstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  23. amei a sua bolsinha e a blusinha ^^ beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com/2011/12/nancy-zhang.html

    ResponderExcluir
  24. Um dos meus looks prediletos de todos os posts do blog. amei mesmo.
    Ficou muito menininha moderna. e essa bolsa é linda.

    Beijos flor e boa terça

    ResponderExcluir
  25. Eu nem preciso falar, né.. Sou suspeita, sou apaixonada por caveiras!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  26. Linda sua bolsa nova! A blusa de caveiras é muito bonita e gostei do toque do tênis!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  27. Muito boa a proposta do look.

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. A tiara e o tênis ficaram perfeitos juntos, adorei!

    Beijo
    http://weheartmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Fantástico look querida amiguinha!! Adorei ver as fotografias!! És uma menina linda!! Boa noite!! Mil beijinhos!! Aproxima-se o Natal!! Desejo tudo de bom para ti amiguinha!!

    ResponderExcluir
  30. Ah eu vi essa bolsa na Marisa, mas minha mãe malvada não me deixou comprar :/

    Um beijo, amei seu blog e estou seguindo.Se puder retribuir agradeço ;)

    vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!