terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nova parceria da Shoestock.

Oi gente!!
Assistiram Miss Universo?! Ameeei ver a miss Angola vencendo!!
Que rosto lindo é aqueeele?!?!


Miss Universo 2011 - Leila Lopes
(Nada linda né!)

-----
Mas hoje quero falar sobre a nova parceria da nossa querida Shoestock que tá mais do que na hora de fazer um sapato mary jane.
A marca é mineira?! Só pode! Pois ela aposta mais uma vez numa mineira! 
Seguindo a Glória Coelho, a mineira da vez é a Juliana Jabour!











Sinceramente?! Não gostei de muita coisa!
Que tom de "verde" é esse?! Cara de que vai estragar/sujar rapidim...
E essa bota?! Não preciso nem comentar né. (o preço dele é uma piada)


E vocês, o que acharam?!

Beijos!!





18 comentários:

  1. A Angolana é linda!! Super merecido. Quanto aos sapatos gostei de 1 sapatilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vi o miss universo, mas a vencedora é linda de viver, mereceu ganhar.
    Poxa eu não tenho nem par de sapato da shoestok, e nem vou poder comprar um desse.. peninha.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. EU assisti a miss universo, ela super mereceu né?
    Que negra mais LINDAAAAAAAA e FOFAAAAAAAA!!
    Adorei e torci muito por ela... ihhiihih

    Sempre tive vontade de comprar no shoestok,
    cada um mais lindo que o outro heim...
    Quem sabe eu não experimente!! hihihihi

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Assisti miss..e adorei q foi a angolana que venceu... ela é linda!!!
    e simpatica!!
    BJo

    ResponderExcluir
  5. Merecida vitória da Miss Angola lindona :]
    Os sapatos não me animaram mto...
    A bota mais ou menos, mas esses preços fazem com que eu passe longe de comprar algum sapato da marca.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resltado do miss!minhas preferidas eram a ucraniana e a angolana entao fiquei feliz!kkk
    Quanto a coleção da shoestock ta mesmo de gosto duvidoso viu!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI..linda essa Miss..
    agora tb não gostei de muita coisa dessa coleção não..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Peças lindas!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. as sapatilhas estão lindaaaaaaaaaaaas!
    *-*
    amei a laranja!

    seguindo o blog
    =*

    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

    ResponderExcluir
  10. A angolana é linda e tb gostei de várias peças q vc selecionou!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Achei que a Miss Angola mereceu, estava linda!
    Agora a coleção, não fui muito com a cara não, tb achei o preço da bota salgado e não gostei nada nada dela!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  12. hahaha adorei o blog!

    Já estou seguindo aqui tá?
    Passa no Modernize-se e segue tb? -*
    http://blogmodernize-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa realmente mereceu o titulo de Miss, gente que liiinda hahaha
    ameeei, os sapatos, quero essa bota jaa!
    bgs bgs

    ResponderExcluir
  14. Miss Angola super mereceu!!! Muito linda mesmo!

    Quanto a coleção da Juliana Jabour... Achei bem ruinzinha tb! Gostei de qse nada...

    =)

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Yuki BOA TARDE,
    Desculpe-me pelo sumiço, é que ando com muita pressa, gente hoje tem mais SLZ FASHION, vim aqui só pra deixar um recadinho:
    Fique por dentro de tudo que rola no SLZ FASHION, você pode acompanhar a cobertura completa do evento e se sentir à vontade no mundo da moda, basta entrar no site www.deluxetv.com.br e conferir ao vivo.
    As mais renomadas grifes estarão na passarela do SLZ FASHION, confira também todas as fotos(em tempo real)dos desfiles no site www.meuestilogugafernandes.com.br

    HOJE TEM:
    Black Box
    Dress to
    Espaço Festa (Vanuza)
    * Fashion to love Infantil: PUC e Hering Kids
    Hope
    Diva
    Jorge Bischoff & Heliana Alencar
    Chico Coimbra

    Beijos e até mais
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi querida não gostou do verdinho azulado?eu curti,bjão

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti! (: E torcia pela Miss Brasil, mas fazer o que :/

    Parabéns pela parceria flor

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não achei nenhum sapato bonito kkk.
    Essa miss angolana mereceu ter ganhado, que beleza negra divina é essa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!