segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tô amando!

Oi gente!!
A semana começando (oh não)...
O pior: tá chegando o mês de julho!! Aposto que essas férias vão voarr! =/
Aproveitar o MÁXIMO ein!

Hoje eu vim falar de um produto (shampoo) que comecei a usar e tô amando!
Sei que não falo muito (quase nunca) sobre produtos capilares, maaaas acredite, esse é BB!


Shampoo Fusion  - Helcla Cosméticos

Gente, pra começar não conhecia a marca! [É representante da linha Duda Molinos!]

Só sei que como o meu cabelo começou a se acostumar com o shampoo anterior, fui pro super mercado perto da minha casa para comprar outro. Pra mim, é até fácil escolher um novo shampoo, pois elimino já de cara a maioria delas: Elsève, Pantene, Dove (por testarem em animais), e Garnier Fructis (por não se dar com meu cabelo).
Mas nesse dia notei um recipiente gigante (500ml) da Helcla Fusion! Sério, é gigante! E o preço?! Por uma bagatela de R$11,80!
Resolvi testar né (a tentação foi grande).
Comprei só o shampoo, porque como o meu cabelo é do tipo misto, não queria correr o risco do meu cabelo ficar com aspecto pesado/oleoso sabe. [o shampoo tem ação hidratante - queratina + creatina]

Então lavei o cabelo, e com cabelo ainda úmido passei o creme desfrizante Charming Gloss (falei dele aqui). O resultado?! Cabelo muito brilhoso e sem frizz! Não ficou nada oleoso!
E pra quem usa prancha direto (como eu) é uma boa viu!

Falei muito né?! haha
Mas é tão bom quando a gente acha um produto bom e barato!!
Indico demais!


Alguém já testou também?!


Beijos!!






12 comentários:

  1. Adoro encontrar produtos BB que dão bem em meu cabelo. Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei.... mas fiquei com vontade de experimentar! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já vi em outro blog sobre essa marca!!!
    O pessoal tá falando bem!!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspt.com

    ResponderExcluir
  4. ja vou tentar encontrar. Os tutoriais acaba com meu cabelo.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii os produtos! Perfeitos.
    Dpois, se vc puder, dá uma olhada lá no blog!
    Bjj!

    ResponderExcluir
  6. Yuki,
    ótimaaa dica hein, não conhecia a marca, depois vou procurar aqui, pq esse precinho tá maraaaa!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas se encontrar aqui onde eu moro vou comprar!!!
    Boa semana
    Bjoss

    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, também sou adepta do "BB", é importante que o produtao não perca a qualidade devido ao preço .. adorei a dica. bjos!!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mais já fiquei louca para testar hehe :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!