domingo, 7 de novembro de 2010

Esmalte da semana.

Já perceberam que alguns esmaltes perdem o brilho ao longo dos dias, e os esmaltes foscos vão perdendo o fosco?!

Crente que os esmaltes foscos não tinha como mudar (devido a opacidade da cor), mas eles mudam! Pode até ser impressão/neurose minha, mas achei isso gente!


Enfim, essa semana resolvi ficar light...



  • Cashmere da Colorama.
Ele é da linha "Verniz & cor", então a cobertura dele é ótima.  Passei duas camadas, e para uniformizar mais, passei a cobertura intensificadora da cor, igualmente da Colorama.

Mas cuidado!! Como ele é clarinho tem que prestar muita atenção ao pintar ein! A gente pensa que pintou, mas quando ver direitinho depois... Aquela falhinha!!




Como estou acostumada com cores diferentes e coloridas, na hora não gostei muito do resultado. Mas agora tô adorando! Ficou discreto com ar de "unha bem cuidada", sabe?!


Já usaram?!




Beijos!!







7 comentários:

  1. Oi!
    Acabei de conheçer seu blog e já vou comentar
    Olha eu adoro unha nude, apesar de tb gostar de cores mais vibrantes eu ainda não usei este, mas adorei!
    Bjus.....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho q os foscos perdem o fosco sim! :(
    Uma solução é ficar passando uma base fosca, algumas vezes durante a semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas tenho um bem parecido (acho!). O doce de leite, tb da colorama!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hum..não gosto de esmaltes clarinho,mais é até fofo esse!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Yuki!!
    Que lindo esse esmalte, adoro essa cor!

    Tô sentindo sua falta lá no blog... ;/

    bjks

    ResponderExcluir
  6. eu ja usei !!! e gosto.

    beijoos
    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei e aaaamo o Cashmere, meu esmalte nude favorito!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!