sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Looks: Roberto Cavalli party.

Meu Deus, nunca vi tantos looks feios!!

Anja Rubik - Modelo.
Minha filha, cortina até eu tenho em casa!!

Anna Dello Russo - Editora da Vogue Japan.
Você, mais do que qualquer uma, era pra estar careca de saber que esse tipo de decote não funciona pra quem não tem busto!! E esse detalhe é de menos nesse look... kkk

Heidi Klum - Modelo e apresentadora.
Heidi, eu ti adoooro, mas não adorei o seu look. Não estrague esse teu corpão, por favor!!

Bar Refaeli - Modelo.
Filha, se serve de consolo... Se esse vestido não ficou bonito em você, não vai ficar em mais ninguém!!

Taylor Swift - Cantora.
Não achei o look dela feio, só não aguento mais esse penteado de ondinha dela!! Sério mesmo!! Pode notar que em quase todos os eventos ela está com esse mesmo penteado!! Seu cabelo é tão lindo Taylor...


Mas nem todas erraram!!

Rachel Bilson - Atriz.
Eu fiquei meia em dúvida, mas achei ela super fofa! Apesar de não gostar muito de looks total oncinha, achei esse vestido leve e o penteado simples ajudou.

Leigh Lezark - DJ e modelo.
Adorei tudo!! Saia diferente né?! Linda!

Roberto Cavalli.
E logicamente, o próprio Roberto Cavalli!!


Beijos!!



14 comentários:

  1. Yuki,

    Estou rindo com o post.. haha

    Estão estranho mesmo. Algumas são tão bem vestidas sempre, mas dessa vez

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii nao sei se meu comentario foi ou nao... mas sim, ri tb com o post viu?

    Minha preferida é a Rachel Bilson, adoro todos os looks dela...

    Bjinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a Anna redícula! É magraa demaisssssssss!! Ela é uma Editora de moda famosérrima, mas sei lá neh! Tanta magreza assim é o ÓÓoó.... e os vestidos já vi bem melhores!!
    Otimo fds gata!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuki!
    Amei o Look de oncinha... O resto... (prefiro não comentar) rsrs
    Linkei seu blog, lá no Viver Maraa!!! Para não perder suas atualizações!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Yukii!
    Concordo com você, os primeiros looks horríveis, e o vestido da Rachel não me passou muito também, mas ela sempre será estilosa hehe

    Beeijos, ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  6. Os looks não deram certo mesmo, nenhum deles!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hehehe
    boto fé Yuki...não curto muito o estilo dele, acho muito over. Só um modelo ou outro que me agrada.
    bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Yuki

    Concordo plenamente! hihihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. OMG, o que houve com essas pessoas ? =o
    faltou um espleho ou um amigo rs,
    bjs linda, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. para ser sincera eu ADOREI o look da Bar, ODIEI o da taylor e AMEI o da Rachel!! Sinto que todos esses vesditos são de Roberto Cavalli... ele causo!!! haahaha beeijocasss www.sweet-silver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei o look da Taylor mt pobresinho perto do das outras pessoas.
    http://docecomobala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Yuki, vou te falar hein..só look feio. E alguém avisa a Taylor que esse cabelinho já deu???rsrsrsrs

    Bjus linda e bom fds!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA
    É, não deu pra salvar muita coisa aí mesmo não.
    Só gostei da Taylor.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Taylor. O look, o make e o cabelo também! Adoro *-* Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!