quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fashion Police!

Confesso que já estava sentindo falta de falar mal dos looks das famosas!! kk
Se bem que a maioria acertou no visual...

(Clique nas imagens para ampliar!!)


A atriz Emma Roberts, vestindo Malandrino.
Eu gostei, achei que o drapeado valorizou o corpo sem sal, e adorei o make e o cabelo simples para completar o look!



A apresentadora Alexa Chung, vestindo a saia Michael kors.
Amei a saia!! (vi um short desse estilo no Dress to, e advinha? Custava R$550!!!! Quase caí pra trás!!)
Mesmo amando a saia, não gostei nada dessa camisa amarrada! Só não matou a saia porque ela é linda demais! kk



A atriz Dakota Fanning.
No geral, gostei... Mas o look ia ficar perfeito se ela tirasse esse cardigã e trocasse por um blazer!! Não acham?!


A top Anja Rubik.
Ao se arrumar, ela deve ter pensado: "Como posso me desvalorizar drasticamente?!"  
Só pode!!



Dita Von Teese.
Clássica como sempre. Linda, não?!



Kim Kardashian, vestindo Azzedine Alaia.
Kim, eu ti adoro, mas o que é isso menina?!?! Esse vestido não ti valorizou, o cinto não tem nada a ver (na 3ª foto, dá pra ver a gordurinha dela saindo...), e a meia também não ficou legal!! Ou seja, não está nada legal!!



A atriz Clemence Poesy, toda vestida de Chanel.
Toda linda!! Amei! 
(vale a pena clicar na foto e ampliar, para poder ver os detalhes da saia!!)



Kelly Osbourne, vestindo Zac Posen.
Gente, que vestido é esse?! Adorei!!
Arrasou Kelly!



Rihanna, vestindo Miu Miu.
Eu desisto da Rihanna gente!! Já dei chance demais!! kk
Mas acho que não tem como ela piorar mais do que isso! Né?!






Lily Allen, toda vestida de Chanel.
Linda e gravidíssima! Adorei o look!




Quem levou a melhor, e a pior?!

Beijos!!



19 comentários:

  1. Alexa é a melhor!!
    que shorts caro meu deus!!

    beijos!!
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuki!!!! Nossa... é como eu sempre digo dinheiro sem bom gosto, não adianta nada!!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. So gostei da Clemence Poesy..o resto não aprovei ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu preferido foi o de Clemence Poesy!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  5. acho que até a própria rihanna desistiu dela! horríve demais! bjocaaa


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee Yuki,
    na minha opinião a melhor foi com certeza a Kelly Osbourne, esse Zac Posen caiu como uma luva nela, e a pior óbviel que foi a Ri Ri, ultimamente ela só tem errado!rs

    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o blog e o post. a kelly osbourne mudo muito ne.. tp agua p vinho!

    beijoos
    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Afe Yuki... vou apanhas, mas a melhor é a Kelly.. linda linda e a pior?
    A pior é a Alexa.. uó essa blusa amarradinha...rs

    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. A pior é aquela modelo Anja com aquele vestido cor de telha...horrível!A melhor a Clemende, de bolsinha Chanel. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. A pior foi Rihanna com certeza. E a melhor...fiquei na dúvida..pq amei o look da Emma Roberts e da Dita von Teese.
    bjs

    http://www.mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. to seguindo , e amei o blog . :D

    me segue também ?

    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look básico e lindo da Clemence! E a Anja se veste assim porque com esse rosto ela não precisa de absolutamente na-da! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Yuki, vc sempre ahaza néam? Concordo em genero, numero e grau com tudo que vc "falou"!!

    Obs: Odeiooo essa Kim, ela me da desespero, vai ser linda assim longe de mim!!! kkkkk

    Kisses

    www.hypeforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não faz meu estilo fazer post de celebritys e falar mal da vida alheia, mas Rihanna pede viu...hahaha
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. A Dita tá linda!
    Já a Lily tá muuuito redonda, a foto não favoreceu!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anja e Kim realmente não rolou. Eu adoro os looks delas, mas dessa vez não deu :S
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Yuki concordo com você!
    Na minha opinião a mais bizarra é a Rihanna com esse cabelo vermelho tosco...pronto falei! hehehe
    bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  18. auhuhauhauha
    concorco com o comentario acima!!!
    auhahuhauhauhauha

    horrivel!!!!

    bejoss
    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dita e Clemence estavam divas, mas eu odiei o look da Dakota e da Rihanna! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!