terça-feira, 5 de outubro de 2010

Always também não!!

Ontem foi "Dia dos animais"!! (Parabéns, amo vocês!!)

Daí, resolvi dar uma checada no site da PETA.
Lembram da listinha que postei aqui das empresas que testam os produtos em animais?! Pois é, a lista da PETA é muito mais complexa...

Quando percebi, entre as listas das empresas que testam, estava o absorvente Always! Fiquei super desanimada, pois além de adorar, fiquei chocada com o que eles testam!! Um absorvente?! Como assim?!

Print screen da lista do site.

Eu usava (porque não vou comprar/usar mais!!) esse gente (malha seca).

Vocês conhecem algum substituto bom?! (que seja malha seca também, por favor!!)

-----------------------------------------


Gente, estou trabalhando o dia todo e a noite vou pra faculdade, então até pra postar tá um sufoco. Com isso peço a compreensão de vocês por demorar a responder os comentários. Prometo que vou responder o mais rápido possível!! (Não me abandonem, por favor! O blog só existe por causa de vocês!!)

Beijos!!



10 comentários:

  1. Nossa, fico triste com isso também. Me desapontei com várias marcas.
    Eu gosto do sempre livre, pelo menos acredito que ela não teste em animais, até então hehe.
    Boa sorte com seus compromissos, sei bem como são essas correrias...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida, é muito triste isso de testar em animais mesmo... A grande maioria das marcas testam.. Eu so uso always mesmo, mas o sempre livre é muito bom, acho que eles tem malha seca tb!

    Bjinhos
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que horror isso !!!! Ve se aparece la no BLOG DA PRI pra conferir as novidades !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum melhor que ele... é uma pena!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que horror :(
    Nem imaginava isso.
    Pior que eu usava ele também, agora nem vou comprar mais.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Yuki

    Tb acho um absurdo, mas não podemos generalizar, não podemos acreditar em tudo o que lemos e tb temos que saber como são os testes, se é que existem... então muita calma nessa hora!

    O que acha de mandar um email para a empresa com nossas dúvidas?

    Vamos malhar com calma... hihihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Fico chocada com essas coisas também um bom é sempre livre (sempre seca) acho que é assim..bjus

    blog MariaAssanhada

    ResponderExcluir
  8. Algumas marcas me desapontaram bastante.=/
    Beijo flor e força pra toda a sua correria!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Bad bad news hein? Eu amooooooo ALways tbem, é o unico q eu uso! :(

    Usava tbem agora néam? Se eu achar um melhor te falo!

    Bjokas

    www.hypeforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!